Acer Revo One RL85 – UM Computador que cabe na palma da sua mão
A tentativa da Acer para redefinir a área de trabalho do PC é uma caixa atraente,surpreendentemente flexível de truques.
PCs compactos do Windows, como NUC da Intel têm vindo a tornar-se uma visão mais comum em toda a indústria nos últimos tempos, mas nós vimos nenhum mais bonito do que compacto Revo One da Acer.
O modelo executa o Windows 8.1 de 64 bits com o Bing, e abarrota a quinta geração de CPU Intel Core i3-5010U, 8GB de RAM e três 1.5TB 2,5 polegadas discos rígidos em um caso que é pouco maior que um caddy café.
Acer Revo One RL85 : designÉ uma coisa bonita. A partir da frente, as suas curvas suaves e acabamento branco brilhante torná-lo mais parecido com um alto-falante Bluetooth ostentoso ou um ambientador extrovertido.
Felizmente, é um pouco mais útil do que qualquer um.Olhe ao redor da parte de trás do Revo e você verá uma pilha de portas de estilo PC dispostos em uma faixa estreita. No topo está um par de portas USB 2 para a conexão de teclado, mouses e outros dispositivos de baixa velocidade.
Há uma porta Gigabit Ethernet abaixo, seguido por outro par de entradas USB – USB 3.0 As saídas de vídeo vêm em seguida: você recebe HDMI e mini-DisplayPort,uma entrada para headset de 3,5 mm e um slot Kensington Lock. Na parte superior uma série de quatro LEDs brancas e um slot SD. Um controle remoto sem fio de dupla face foi incluído na caixa. De um lado, há um touchpad / cinco-way D-pad clicável com play, pause, pule e controles de volume, além de um par de atalhos do Windows. Um teclado Qwerty com chave-de borracha para manusear em termos de pesquisa é um pouco louco o design, porém, você tem pra usar quatro slots USB wireless etc. E se você está com a intenção de anexar o Revo One a sua TV, estaríamos aconselhando voce a instalar software de terceiros no centro da mídia, como o XBMC.
Acer Revo One RL85 : acessibilidade e desempenho
Ainda assim, á muito sobre o projeto do Revo. Impressionante para um pequeno PC, o acesso ao interior é bom. Ao pressionar um botão, é possível olhar rapidamente o que tem fora da caixa e o que tem por dentro, como se fosse uma pequena Mac Pro.
Sob a bainha de plástico branco são dois discos rígidos montados em caddies de liberação rápida. E, com uma pequena chave de fenda e um pouco de paciência, também é possível obter na terceira unidade 1.5TB imprensado entre eles, o único slot de memória RAM e a placa wireless 802.11n dual-band, que aqui é de 2×2-de fluxo dual variedade 802.11n -band. Há capacidade RAID incluído.
Revo veio com os três discos dispostos em uma matriz RAID5, mas você também pode configurar o sistema com os discos em uma configuração RAID 0 ou RAID 1, ou como três discos separados.O desempenho é perfeitamente respeitável, mas você não vai usar isso como uma plataforma de edição de vídeo.
Em testes, os melhores processadores são os Core i3 e 8GB de RAM alimentado a Revo One RL85 para uma pontuação global de 27 – mais próximo da pontuação do Núcleo M-alimentado Asus Transformer Book Chi T300 que um Core i3 de desktop full-blown, que que seria de esperar para alcançar entre 55 e 61.